Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Vôlei feminino abre temporada com o título da Supercopa Liverj

Vôlei feminino abre temporada com o título da Supercopa Liverj

Na abertura da temporada 2019, a equipe feminina de Quissamã conquistou, no domingo (17), o título da Supercopa da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj). A disputa, no ginásio do Clube dos Sargentos da Aeronáutica, em Cascadura, zona norte do Rio, reuniu Quissamã (ouro na Copa Liverj 2018) e Estrelas (equipe vencedora do campeonato regular), com o time do Norte Fluminense vencendo por 2 sets a 1, parciais de 25/16, 20/25 e 15/6.
A partida foi bastante disputada e teve a levantadora quissamaense Raquel, apontada como destaque. O grupo contou ainda com as atletas Bruna, Keti, Stefani, Daiana, Tamires, Jéssica, Maiara, Fabrícia e Iara, sob o comando do técnico Luís Felipe Almeida. As jogadoras treinam às quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha.
“Foi um bom teste para a nossa equipe, visando a competição estadual que terá início no próximo fim de semana. Temos a desvantagem do desgaste da viagem nos dias de jogos, mas superamos as adversidades com muito empenho e disposição. Vamos em busca de mais uma boa campanha na temporada”, destacou Felipe.
No próximo dia 24, pela fase de classificação, a equipe feminina de Quissamã fará duas partidas pela Liga A, enfrentando Vôlei Cocotá e Xall Vôlei. O campeonato envolve também Estrelas, ACM Lapa, EJV, Mirim A Master, Unipro, CQV, Super Set, Cariocas da Gema e VolleyShow.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.