Vôlei de Quissamã estreia com duas vitórias e lidera Liga A da Liverj

A equipe feminina de vôlei de Quissamã venceu os dois primeiros jogos na elite da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj), neste domingo (5). No ginásio do River FC, na capital, as atuais campeãs da Liga venceram o Superset B, por 2 sets a 1 (com parciais de 20/25, 25/16 e 15/13) e Sisterhood por WO.

Com o resultado, o time, que tem apoio da Prefeitura de Quissamã, através do Bolsa Atleta da secretaria municipal de Esporte e Juventude, assumiu a liderança da competição nesta primeira rodada.

A levantadora do Quissamã, Raquel Barcelos, foi eleita destaque do jogo contra o Superset B. Já na segunda partida, o adversário não foi ao jogo, fato que será analisado pela organização.

“Temos muitos jogos pela frente, a equipe se comportou bem e mostrou que está em busca de algo importante na Liga A. Vamos manter o foco e seguir com perseverança nos treinos”, comentou o técnico Luis Felipe de Almeida.