Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Vôlei de Quissamã conquista título na abertura da temporada

Vôlei de Quissamã conquista título na abertura da temporada

A equipe feminina adulta de Quissamã conquistou, no domingo (4), o título do Torneio Início da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj) 2018. A decisão, em set único, diante do Estrela Vôlei, terminou com as quissamaenses levando a melhor por 30 a 29. A competição foi realizada no Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, em Cascadura, zona norte do Rio.
Antes da partida final, Quissamã passou pelo Unipro (30/24) e Xall Líder (30/25). No confronto pelo ouro, a equipe do Norte Fluminense chegou a estar perdendo por 29 a 25, mas conseguiu uma virada espetacular para chegar ao topo do pódio na abertura da temporada.
O grupo campeão do Torneio Início foi formado por Greiciane Silva, Maiara Alvarenga, Karina Carvalho, Vanessa Marins, Monique Souza, Keti Cunha, Tamires Neves, Fabricia Carla e Daiana Gavinho, sob o comando do técnico Luís Felipe Almeida. A comissão teve ainda Roselaine Maurício e Victor Almeida.
“É sempre bom começar o ano com um titulo. O Torneio Início apresentou um excelente nível e isso deixa claro que teremos muita dificuldade pela frente. Na decisão, nosso bloqueio fez a diferença. Vamos continuar treinando forte em busca de novas conquistas”, analisou o técnico da equipe de Quissamã.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.