• Sem categoria

Vitor Kley é uma das atrações do Festival da Juventude de Quissamã neste final de semana

Batalha de MC ‘s, Hip Hop, Feira de Oportunidades, Oficina de grafite, Palestras, um esperado show com Vitor Kley, entre outros. O Festival da Juventude virá com tudo neste final de semana. A Prefeitura de Quissamã preparou uma programação recheada de atividades, para oferecer mais um momento de oportunidade profissional e lazer aos jovens. Começa às 15h desta sexta-feira (12), data em que é celebrado o Dia Internacional da Juventude, e termina no domingo (14), com show de Vitor Kley.

Nesta sexta (12), às 15h, acontece a abertura do Festival com Feira de Oportunidades e Desfile das Bandas Marciais das Escolas Municipais. Às 16h, palestra sobre Protagonismo e Juventude, com Diego Zeidan. Às 18h, show Voz e Violão com Luan Barcelos, na Praça de Alimentação. Encerrando a programação do dia, às 22h, show gospel com Cleytinho de Macaé.

O evento reafirma o compromisso da Prefeitura de Quissamã em promover os direitos da juventude, atendendo às necessidades e expectativas da população jovem, através da realização de atividades e programas que constituem as políticas públicas de juventude.

Confira a programação do evento

Sexta – 12/08

15h – Abertura do Festival da Juventude com Feira

de Oportunidades – Desfile das Bandas Marciais