Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Vila Encantada de Natal terá oficina, globo de neve, cinema e teatro

Vila Encantada de Natal terá oficina, globo de neve, cinema e teatro

Quissamã vai receber na próxima quarta-feira (5) a Vila Encantada de Natal – A Magia que Ilumina, com programação que inclui oficina de confecção de enfeites natalinos, globo de neve gigante, filme e apresentação teatral. O evento é uma parceria entre a Enel; Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer; e Governo do Estado.
A oficina de enfeites natalinos será realizada das 10h às 12h e das 14h às 16h, no Centro Cultural Sobradinho. A programação prevê ainda, no pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro, Globo de Neve Gigante, 17h; Inauguração da decoração de Natal na Praça, 18h; Cinema de Natal, com o filme Olaf em uma nova aventura congelante, às 19h; Espetáculo Vila Encantada de Natal, às 20h; e, às 21h, encerramento das atividades.
São 120 vagas para as oficinas, sendo 60 em cada horário, onde os participantes criarão os enfeites que vão decorar a praça, em mutirão. Os interessados devem se inscrever pelo whatsapp (21) 97251-5957, informando nome, idade e telefone. A inscrição pode ser feita individualmente ou por representante de grupos. Maiores informações pelo endereço eletrônico www.vilaencantadadenatal.com.br.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.