Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Vila Encantada de Natal será atração no próximo dia 5

Vila Encantada de Natal será atração no próximo dia 5

Uma noite de luz, alegria e encantamento é o que promete o espetáculo “Vila Encantada de Natal – A Magia que Ilumina”, que será apresentado na próxima quarta-feira (5), em uma parceria da Prefeitura de Quissamã, via Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, com a Enel e secretaria estadual de Cultura. Na programação, oficina de confecção de enfeites natalinos, globo de neve gigante, inauguração de decoração de Natal da praça, filme e apresentação teatral.
O objetivo é levar a magia do Natal a oito cidades escolhidas no Estado do Rio de Janeiro, com atrações gratuitas que unem arte, cultura, sustentabilidade e tecnologia. Além de Quissamã, também receberão o espetáculo itinerante as cidades de Paraty, Angra dos Reis, Cantagalo, Rio Bonito, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Itaboraí.
A programação ficou assim definida: Oficina de Enfeite Natalino, das 10h às 12h e das 14h às 16h; Globo de Neve Gigante, 17h; Inauguração da decoração de Natal na Praça, 18h; Cinema de Natal, com o filme “Olaf em uma nova aventura congelante”, às 19h; Espetáculo Vila Encantada de Natal, às 20h; e, às 21h, encerramento do evento.
As oficinas oferecerão 120 vagas, sendo 60 em cada horário, no Centro Cultural Sobradinho, à Rua Comendador José Julião, 184 – Centro, onde os participantes criarão os enfeites que vão decorar a praça, em um mutirão comunitário. Para os interessados em participar, basta fazer inscrição via whatsapp (21) 97251-5957, informando nome, idade e telefone. A inscrição pode ser feita individualmente ou por representante de grupos, como artesãos e idosos, entre outros. Todas as demais atividades serão desenvolvidas no pátio da Igreja Nossa Senhora do Desterro. O globo de neve será palco para as famílias tirarem fotos.
“A Vila Encantada de Natal é uma parceria do município com a Enel e abrirá as comemorações de fim de ano. Temos certeza de que será uma noite encantadora, repleta de emoções para as famílias quissamaenses e, principalmente, de alegria para nossas crianças”, destacou a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.
Para maiores informações basta acessar http://www.vilaencantadadenatal.com.br, página criada especificamente para o evento.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.