Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Vigilância Sanitária orienta vendedores ambulantes

Vigilância Sanitária orienta vendedores ambulantes

A Divisão de Vigilância Sanitária da secretaria de Saúde de Quissamã segue com seu importante trabalho de orientação. Esta semana, profissionais do setor receberam na sede da unidade, no Parque de Exposições, vendedores ambulantes de alimentos do município e de cidades circunvizinhas para tratar de assuntos relacionados às condições de higiene e manipulação de alimentos.
O trabalho, de caráter pedagógico, consiste em fortalecer e ampliar o conhecimento destes vendedores a estarem atentos ao prazo de validade e origem dos produtos adquiridos e ofertados, a higiene do local de trabalho, dos utensílios, e também quanto aos cuidados com a sua própria saúde.
“Esse trabalho será contínuo e não ficará restrito aos ambulantes. A iniciativa será estendida a todos os comércios fixos do ramo de alimentos, em geral, como acontece com alguns setores do comércio que manipulam alimentos, porque almejamos cada vez mais que a população adquira produtos e serviços com a qualidade que precisa e procura”, explicou o fiscal da Vigilância Everaldo Reis.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.