• Cultura

Verão Viver Quissa 2023: o pop rock do Jota Quest marca a sexta-feira em Barra do Furado

A programação do Verão Viver Quissa 2023, promovida pela Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, foi pensada para atender todos os gostos musicais. Nesta sexta-feira, 10, o balneário de Barra do Furado, recebeu o Jota Quest, considerada uma das maiores bandas do pop rock nacional.

Completando 25 anos de carreira, os músicos de Belo Horizonte, que são atração em diversos importantes festivais de música como o Rock in Rio, colocaram o público para cantar sucessos como “Na Moral”, “Dias Melhores”, “O Sol”, “Encontrar Alguém”, ” Fácil”, “De volta ao Planeta” e “Imprevisível”, canções que fazem parte da Tour Jota 25.

“Quero agradecer a todos os fãs que estiveram nesta festa linda em Quissamã. Foi um prazer para gente voltar aqui depois de tantos anos. A galera entregou um super astral no show do Jota Quest, que está celebrando 25 anos. Um abraço a todos de Quissamã”, falou o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino.

“Estou vindo para Quissamã frequentemente para aproveitar a programação de shows da cidade. O Jota Quest, em especial entregou um ‘showzaço’ pra gente”, revelou a fã, Ettes Martins, de Campos dos Goytacazes

A Programação do Verão Viver Quissa 2023 segue neste final de semana com o shows locais no sábado, dia 11, dos Grupos Só Marrento (na Praia de João Francisco) e Samba Cartola (na Praia de Barra do Furado). Já no domingo, 12, as praias de Quissamã recebem os shows de Juliano e Mariano (na Barrinha/Praia de Barra do Furado), Novo Tok (na do Visgueiro) e Copo Cheio (nas Casuarinas/Praia de João Francisco). E finalizando o fim de semana, ainda no domingo, a Praia de João Francisco recebe o show do cantor sertanejo, Gustavo Mioto, às 18h, no palco oficial.