Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Verão da Família tem final de semana festivo e tranquilo

Verão da Família tem final de semana festivo e tranquilo

Começando no sábado (20) com uma animada aula de Beach Dance, com a professora Taís Pessanha, o final de semana levou a moradores e turistas horas de diversão com segurança na orla de João Francisco. Na noite fresca e de céu estrelado, o grupo ‘Sabor de Beijo’ se apresentou dentro do projeto ‘Te vejo na orla’ com repertório eclético e o público cantando junto sucessos do axé, forró e pop rock.
O domingo (21) de sol contou com o grupo ‘Show do Intervalo’, levando muito pagode às Casuarinas e os veranistas puderam aproveitar a bebida gelada e tira-gostos dos comerciantes locais. Já na orla, após as 16h, a festa ficou por conta do trio elétrico com a banda ‘Chapa do Brasil’, que fez todos dançarem ao longo da avenida e também nas areias.
Mas o Verão da Família 2018 tem muito mais a oferecer às crianças. O Espaço de Lazer oferece a piscina para as de até 12 anos, além dos brinquedos do parquinho e dos jogos de salão. No local, que funciona de quinta-feira a domingo, das 9h às18h, ainda é possível pegar emprestado raquetes para frescobol e bolas de vôlei e futebol, bastando para isso que um maior assine como responsável e devolva o material até o fim do horário de funcionamento.
Os frequentadores da praia também podem adquirir com objetos produzidos pelos artesãos de município, como panos de prato customizados, chaveiros, bolsas e bonecas, tudo isso no Espaço Arte Nossa, na orla.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.