Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Verão da Família com muitas atrações no fim de semana

Verão da Família com muitas atrações no fim de semana

Neste fim de semana, a animação vai ditar o ritmo nas praias de Quissamã. A programação do Verão da Família 2018 terá como novidade a realização de um luau em João Francisco, no sábado (27), às 21h, tendo Amanda Amado como atração musical, no projeto “Te Vejo na Orla”. Às 18h, a professora Taís Pessanha comandará uma aula de Beach Dance, outro sucesso da temporada de férias. Em Barra do Furado, haverá show com o Grupo Balançaê, às 22h, na quadra de esportes.
Nascida em Macaé, Amanda teve grande projeção nacional, em 2013, quando convidada para participar do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, no qual fez parte da equipe de Claudia Leitte e Lulu Santos. A partir do programa, a cantora, conquistou lugar de destaque no mundo artístico, tendo realizado shows em várias cidades do país.
No domingo (28), a dupla Júlio e Maycon se apresenta na praia do Visgueiro, às 13h. No mesmo horário, na Barrinha, em Barra do Furado, quem sobe ao palco é Sabrina Rocha, com o melhor do sertanejo e do axé. Em João Francisco, o cantor Elias Ribeiro será o destaque, no início da tarde, nas Casuarinas, enquanto a banda MR-6 estará no trio elétrico, que percorrerá toda a Avenida Atlântica, a partir das 16h.
Ainda em João Francisco, a diversão da garotada, de até 12 anos, é garantida no espaço da piscina pública e de brinquedos, localizado próxima à orla, que fica aberto, de quinta a domingo, das 9h às 18h. Os frequentadores do balneário também podem contar com o Espaço Arte Nossa, com objetos produzidos pelos artesãos de Quissamã.
Barra do Furado tem um espaço de recreação, com futebol de sabão e jogos de mesa. O local funciona, de quinta a domingo, perto do antigo palanque de surfe, das 15h às 19h.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.