Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Verão 2022, Viver Quissamã: apresentações musicais para as famílias nas praias

Verão 2022, Viver Quissamã: apresentações musicais para as famílias nas praias

Março chegou com muito sol e atrações no litoral de Quissamã. Nesta terça-feira (1), no feriadão, as atrações musicais continuaram com muita animação em Barra do Furado e praia de João Francisco, esquentando ainda mais o Verão 2022, Viver Quissamã.
Na Barrinha, o grupo Chapas do Brasil tocou estilos variados, fazendo a galera dançar entre um mergulho e outro para se refrescar, diante do forte sol e temperatura elevada.
Em João Francisco, nas Casuarinas, a rapaziada do Novo Tok animou o espaço com pagode de qualidade, ginga e carisma. Na Orla, para fechar o dia, a Banda TB6 comandou o trio com sucessos nacionais e internacionais.
“A minha família está aqui, todos estão se divertindo em um lugar bonito, com muitas árvores, mar e música; um ótimo momento de lazer”, destacou Ana Caroline Gomes, que visitou Quissamã pela primeira vez e já fala em voltar em outras oportunidades.
O Verão 2022, Viver Quissamã terá nova atração na sexta-feira (4), quando a banda MR6 se apresenta no trio, na Orla de João Francisco.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.