Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Tempo Agora

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Vacinação contra Covid-19 será no Ginásio Poliesportivo, a partir da próxima segunda-feira (28)

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria municipal de Saúde, segue ampliando a campanha de vacinação contra a Covid-19. Por causa do número de pessoas que estão sendo imunizadas, o principal ponto de vacinação do município vai passar a ser no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha a partir da próxima segunda-feira (28). Nesta sexta-feira (25), foram vacinados os colaboradores da assistência social, os assistentes de farmácia e os pais dos autistas.
“Estamos recebendo novas doses do Governo do Estado e do Ministério da Saúde, por isso necessitamos de um local mais amplo para a vacinação dos usuários das unidades da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Centro, Matias, Carmo e Caxias. Mas, continuaremos levando a vacinação também para as ESFs dos outros bairros. Estamos realizando o planejamento para que todos recebam essa imunização”, disse Natália Vilaça, coordenadora da Imunização em Quissamã.
Veja a programação
Segunda-feira (28)
Ginásio Poliesportivo
9h às 11h
– População em geral de 49 anos
– Caminhoneiros (Carteira de identidade e CPF/Cópia da carteira de trabalho ou contracheque ou carteira de sócio da cooperativa de transporte de carga)
– Taxistas (Cópia do comprovante de residência)
– Profissionais Offshore (Cópia da carteira funcional ou crachá, identidade e CPF)
– Gestantes e puérperas (Até 45 dias após o parto, com ou sem comorbidades. Deve apresentar identidade, CPF e laudo médico)
– Lactantes (De 46 dias até 12 meses após o parto. Deve apresentar identidade, CPF e certidão de nascimento do filho)

Galeria de Fotos