Vacinação contra Covid-19 será no Ginásio Poliesportivo, a partir da próxima segunda-feira (28)

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria municipal de Saúde, segue ampliando a campanha de vacinação contra a Covid-19. Por causa do número de pessoas que estão sendo imunizadas, o principal ponto de vacinação do município vai passar a ser no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha a partir da próxima segunda-feira (28). Nesta sexta-feira (25), foram vacinados os colaboradores da assistência social, os assistentes de farmácia e os pais dos autistas.
“Estamos recebendo novas doses do Governo do Estado e do Ministério da Saúde, por isso necessitamos de um local mais amplo para a vacinação dos usuários das unidades da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Centro, Matias, Carmo e Caxias. Mas, continuaremos levando a vacinação também para as ESFs dos outros bairros. Estamos realizando o planejamento para que todos recebam essa imunização”, disse Natália Vilaça, coordenadora da Imunização em Quissamã.
Veja a programação
Segunda-feira (28)
Ginásio Poliesportivo
– População em geral de 49 anos