Universitários e alunos do ensino médio têm prazo para renovar bolsas

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Educação, vai renovar, de 24 deste mês até 2 de março, as bolsas de estudo dos universitários e alunos do ensino médio que já estudam em Campos e Macaé, dentro do programa de concessão do benefício concedido pelo Município.
“A convocação vale apenas para os que os foram contemplados com o programa. O Município não disponibilizará novas bolsas para o primeiro semestre deste ano. A renovação acontecerá para os alunos que já são bolsistas, explicou o secretário da pasta, Róbisson Serra.
Ele lembrou que para o ensino superior serão pedidos, no ato da renovação das bolsas, histórico com as notas do segundo semestre de 2017, grade com as disciplinas cursadas no ano anterior, recibo da matrícula pago (original e cópia), conta corrente e CPF do titular (em caso de mudança da conta).
Ressarcimentos – Os bolsistas que têm direito a ressarcimentos deverão procurar à secretaria, das 8h30 às 11h, e das 14h às 16h30, com comprovantes de residência e de rendimento familiar (anual), além de quitação com o tesouro municipal.