Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Universitários aprovam transporte provisório

Universitários aprovam transporte provisório

No encontro com nove representantes dos ônibus universitários de Quissamã, no início da tarde desta quarta-feira (17), na Sala de reuniões, o secretário municipal de Educação, Robisson Serra reafirmou que o transporte gratuito está garantido através da frota oficial de reserva com os mesmos horários e itinerários, até que a nova empresa seja licitada. Os acadêmicos entenderam a mudança provisória, e elogiaram o serviço que vem sendo prestado à comunidade estudantil.
Segundo o secretário da pasta, enquanto o processo licitatório tramita em outros órgãos municipais, como Controladoria, Procuradoria, Tesouraria e análise do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), os universitários vão ser transportados a partir desta quinta, em ônibus escolares de reserva. “O processo está em andamento, e tão logo saia o resultado da licitação, vamos anunciar o nome da empresa vencedora”, disse.
A representante do setor de transporte escolar da prefeitura, Marciele Alves Ferreira, disse que o serviço prestado pode ser classificado como bom e aprovado por todos . “Temos tido um bom relacionamento com os estudantes, e a carteira de identificação dos alunos nos assegura proteção no embarque e desembarque”, declarou, acrescentando que a parceria com a secretaria de Educação tem sido importante em resolver as diversas questões envolvendo os universitários

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.