Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Turismo de Quissamã é apresentado no evento “O Rio é de Vocês!”

Quissamã está presente em mais um importante evento de promoção do turismo, ao participar do roadshow “O Rio é de Vocês!”, que acontece nesta terça-feira (25), no hotel Victory Business, em Juiz de Fora (MG). O município está representado, com a participação de uma equipe da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

“O objetivo é apresentar Quissamã como opção turística ao trade de importantes mercados, com a divulgação do seu potencial, vocações naturais, riqueza ambiental e patrimônio histórico”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso.

A Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ) e a TurisRio, em parceria com a Abih-RJ, Hotéis Rio e Abav-RJ realizam o projeto, que passará este ano pelos principais mercados emissores de turistas para o Rio de Janeiro.

“A ação reúne agências de viagem com fornecedores fluminenses, hotéis, pousadas, empresas receptivas, atrativos turísticos, municípios turísticos e Convention & Visitors Bureaux, para interlocução e aprofundamento nos destinos turísticos e produtos”, relatou a assessora de turismo da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Danielle Feyo.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.