Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Tudo pronto para a 15ª Festa Junina do CAPS

Tudo pronto para a 15ª Festa Junina do CAPS

Mais conhecida como Arraiá do CAPS, a 15ª Festa Junina do Centro de Atenção Psicossocial, que acontece nesta sexta-feira (14), a partir das 18h, em sua sede, na Avenida Dr. Amilcar Pereira da Silva, traz como novidade este ano a participação da quadrilha dos idosos do Fortalecimento de Vínculos e Convivência Familiar, da secretaria de Assistência Social de Quissamã.
Sempre lembrada pela animação, com a participação de usuários, familiares, funcionários e comunidade, a festa atrai muita gente, que se diverte com as quadrilhas, músicas – com Marcinho do Forró e animação com DJ no fim da noite – e as barraquinhas com churrasco; caldos (aipim, ervilha e angu à baiana); doces (pé de moleque, cocada, pavê, cuscuz, bolo de aipim, bolo de cenoura, broa de milho e pastel de nata); bebidas; e, para divertir a criançada, uma boa pescaria.
O evento, organizado pela equipe da instituição, conta também com a colaboração dos usuários, fazendo do evento algo deles e não somente mais uma festa que apenas participam. Toda a renda obtida será revertida para a viagem de fim de ano e a festa de Natal do CAPS.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.