Trilha de cinema embala a noite de sábado no Centro

A linda voz de Keylla Fogaça deixou a noite de sábado (15) ainda mais atraente na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro de Quissamã. A cantora fechou a programação do Projeto Niterói Além da Ponte, no município, com o show “Cinema Brasil”. O repertório reúne trilhas sonoras dos filmes da década de 70, como “Toda Nudez Será Castigada”, “Eu te Amo”, “Gabriela Cravo e Canela”, “Bye Bye Brasil”, “Quando o Carnaval Chegar”, entre outros.
Ex-integrante do grupo vocal Quarteto em Cy, Keylla encantou o público e elogiou a cidade. “Andei pela cidade desde cedo. Observei os detalhes, conversei com as pessoas e me apaixonei pela área de restinga. Agora à noite, ainda tenho a oportunidade de cantar para vocês, trazendo canções de artistas como Chico Buarque. Estou muito feliz, só tenho a agradecer”, completou, ao lado do diretor artístico Ricardo Sanfer.
Acompanhada pelo músico Bruno Campos, no violão, Keylla recebeu uma convidada especial, na apresentação, a cantora Denise Portella. Na sexta-feira (14), o projeto foi aberto com o espetáculo “Era uma vez… Cantos e Cantigas”, com texto de Fabrizia Ferreira e que conta com a direção de Anselmo Fernandes. A peça conta a história de três velhinhos muito divertidos e atrapalhados que revivem histórias da infância. Durante os eventos, o coreto da praça recebeu uma exposição fotográfica com trabalhos dos artistas niteroienses André Cyriaco, Aporé de Paula, Clever Felix, Lucília Dowslley e Nathalia Felix.
O Projeto “Niterói Além da Ponte” é uma iniciativa da Prefeitura de Niterói, por meio da secretaria das Culturas e Fundação de Arte de Niterói (FAN), que tem como objetivo promover o intercâmbio cultural entre os municípios fluminenses, ampliando a circulação de artistas por todo o Estado. Em Quissamã, o projeto foi realizado em parceria com a Prefeitura, via Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer.