Treinamento de equipes do HMMMJ na próxima semana

Até a terça-feira, dia 9, pelo menos 13 profissionais do Hospital Municipal Mariana Maria de Jesus – HMMMJ, estarão aptos a operar os novos equipamentos adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde, para a realização de exames e diagnósticos com maior celeridade e mais precisão. O analisador bioquímico, o aparelho de coagulação e o equipamento para leitura de fitas de urina, para realização de EAS, foram entregues na semana passada e tão logo foram instalados, deu-se início à fase de treinamento das equipes.
De acordo com o Coordenador do Laboratório do HMMMJ, Ricardo Ceia, destacou que a nova aparelhagem proporciona ao laboratório acesso às mais novas tecnologias do mercado de análises clínicas, ampliando o nível de confiabilidade nos resultados dos exames. Afirma, ainda, que com o treinamento e aperfeiçoamento de toda a equipe, “será possível manter todos os profissionais atualizados com o que há de mais moderno e confiável no mercado”.