Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Transporte escolar de Quissamã vai ganhar novos veículos

O transporte escolar de Quissamã vai receber novos investimentos para melhorar ainda mais o serviço prestado aos estudantes. O anúncio foi feito, nesta quinta-feira (31), durante um diálogo da prefeita Fátima Pacheco com motoristas e fiscais, no auditório da Prefeitura. A secretária de Educação, Helena Lima, e o subsecretário Robisson Serra também participaram do encontro.
Fátima Pacheco confirmou o andamento do processo para a aquisição de quatro (4) ônibus, duas (2) vans, um (1) carro de passeio, e um (1) caminhão frigorífico que será destinado ao transporte da merenda escolar. Com a chegada dos veículos, novos motoristas e fiscais serão contratados, otimizando as escalas e proporcionando maior conforto e segurança para os alunos que utilizam o transporte escolar urbano.
“Estamos realizando inúmeros investimentos em educação. Reforma e construção de novas escolas e creches, merenda escolar de qualidade com valor nutricional na mesa dos nossos alunos e a aquisição de novos veículos para reforçar a nossa frota do transporte escolar. Todas essas ações visam o bem-estar e qualidade de ensino para as nossas crianças e jovens”, avaliou a prefeita Fátima Pacheco.
Entre as novidades, a secretária de Educação Helena Lima relatou que os alunos passarão a ter um documento de identificação para melhor controle do embarque e desembarque.
“As novas medidas almejam, de uma forma geral, a prestação do serviço com segurança e zelo com os alunos. Assim, os motoristas e fiscais receberam orientações de conduta e protocolos para o bom desempenho da função”, destacou Helena Lima.

Galeria de Fotos