Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Torneios de tênis e futsal serão destaque neste sábado

Torneios de tênis e futsal serão destaque neste sábado

Dois eventos esportivos vão movimentar a manhã deste sábado (18), em Quissamã. O Torneio Municipal de Tênis, modalidade de Simples, na Categoria C, e o Torneio Interno de Futsal Sub-9, ambos a partir de 9h e ligados às escolinhas da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. O futsal vai acontecer no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha; e o tênis, na quadra externa do Parque de Exposição.
O torneio de tênis está aberto a iniciantes, mesmo quem não faz parte da escolinha. As partidas acontecerão em quadra reduzida e com bolas especiais vermelhas, utilizadas na iniciação de jovens e adultos, por serem mais lentas e de tamanho maior. A taxa de inscrição, por participante, será uma lata de leite em pó, que deverá ser entregue antes dos confrontos. Os resultados definirão o ranking municipal da categoria.
Já o torneio interno de futsal contará com seis equipes, sendo uma de Santa Catarina, uma da Penha e quatro do Centro, com cerca de 70 crianças inscritas e sob a supervisão da equipe da coordenadoria. Todos os jogadores receberão medalhas de participação.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.