Torneios de Peteca e Futmesa marcam a tarde de sábado na Arena Esportiva

Na programação esportiva do Verão 2020, organizada pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria de Esporte e Juventude, a tarde de sábado (1º) foi marcada por Torneios de Peteca e de Futmesa na Arena Esportiva. Ao término das atividades, os primeiros colocados receberam troféus. Na peteca, os vencedores foram Folete Gomes e Evelyn Barcelos. No Futmesa, Folete voltou a brilhar, desta vez ao lado de Yuri.
As atividades foram acompanhadas pela coordenadora de Esporte e Juventude, Isis Chagas. “A programação esportiva é uma oportunidade para participação não apenas dos atletas do município, mas também para os adeptos das modalidades. Incluímos o torneio de futmesa esse ano devido a grande adesão à modalidade na praia, com as mesas ofertadas pela parceria entre o Sesc-RJ e a Prefeitura. Não podemos deixar de agradecer aos nossos funcionários pelo empenho nos eventos de verão e a parceria com o Sesc, que vem trazendo grandes nomes do esporte para as clínicas”, destacou Isis.
Neste domingo (2), as atividades acontecem a partir das 9h, com a Clínica Sesc, que contará com a participação da campeã olímpica de vôlei de praia Jackie Silva, e torneios de vôlei masculino e feminino, na Arena Esportiva.