Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Torneio vai reunir alunos de tiro com arco de Quissamã e Macaé

Torneio vai reunir alunos de tiro com arco de Quissamã e Macaé

Acontece neste sábado (12), no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, o Torneio Norte Fluminense de Tiro com Arco Indoor, a partir das 9h, com a participação dos alunos da escolinha da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude e dos praticantes da modalidade em Macaé, onde o trabalho também é coordenado pelos professores Paula Borja Figueiredo e André Figueiredo, responsáveis pelas atividades em Quissamã.
O torneio comemora um ano de trabalho desenvolvido no município, que envolve participantes com idade variando entre 12 e 40 anos, divididos em três categorias: masculino cadete, masculino adulto e feminino. As inscrições para o torneio foram limitadas a 15 vagas, entre os melhores classificados nos treinos, sendo 11 atletas de Quissamã e quatro de Macaé. E servirá como preparatório para o Campeonato Brasileiro Escolar de Tiro com Arco, que será realizado em Quissamã no dia 23 de junho.
“A coordenadoria de Esporte confiou no projeto apresentado e abraçou o esporte. Chegamos ao primeiro ano de projeto com conquistas importantes, como o apoio da Federação Estadual de Tiro com Arco, a vinda de atletas da seleção brasileira a Quissamã e a realização do Campeonato Brasileiro no município. Nós, professores, estamos muito empolgados a buscar sempre mais e os alunos vibram junto, se dedicam, fazem por merecer esses avanços”, ressaltou Paula.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.