Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Torneio reúne alunos da escolinha de futsal

Torneio reúne alunos da escolinha de futsal

O Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha vai sediar neste sábado (27), das 9h às 13h, o Torneio Sub-7 de Futsal, que vai reunir crianças da escolinha da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. A supervisão será dos professores Hélio José Pessanha e Hélio Reis, responsáveis também pelo Sub-9. Serão cerca de 70 participantes da escolinha do Centro e mais 14 de Santa Catarina.
O torneio interno é uma forma de integração e confraternização dos polos, com uma disputa sadia, onde todos são premiados individualmente. A organização prevê a participação de 12 times, cada um com sete jogadores, divididos em duas chaves, em disputas eliminatórias entre si.
“Neste tipo de competição, as crianças aprendem o valor da participação e do empenho, não levando em conta se vão ganhar ou perder. E, por isso, é muito importante a presença dos pais e familiares, para que os pequenos atletas se sintam valorizados, e também para que os responsáveis possam observar o quanto a criança evoluiu ao longo do ano”, explicou Hélio Pessanha, técnico das equipes do Centro. Ele informou ainda que todos receberão medalhas de participação e lanche durante a competição.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.