Torneio Integração da escolinha de Taekwondo encerra atividades da temporada em Quissamã

Os alunos da escolinha de Taekwondo, ofertada pela Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Esporte e Juventude, participaram nesta terça-feira (28) do Torneio de Integração entre os núcleos, e o encerramento das atividades em 2023.

O professor Joelson Galson comandou o treino que ao seu final contou com um momento de descontração, com a presença dos pais e responsáveis, e a entrega de medalhas de participação aos jovens atletas.

A secretária de Esporte e Juventude, Isis das Chagas, comentou a realização do Torneio Integração e a temporada 2023.

“Ao longo do ano acompanhamos a evolução dos atletas nas diversas modalidades esportivas oferecidas gratuitamente. Além do incentivo à prática esportiva e hábitos de vida saudáveis, as escolinhas permitem a socialização e a integração entre os bairros e localidades de Quissamã, tendo o esporte como importante elo”.

O professor Joelson Galson também avaliou a evolução da modalidade.

“O Taekwondo é tradicional no município, e os atletas que competem garantiram conquistas importantes durante a temporada, servindo de exemplo e motivação para as turmas iniciantes. Hoje comemoramos o encerramento das atividades com muitos avanços e o incentivo da Prefeitura de Quissamã, via secretaria de Esporte e Juventude”, avaliou o professor Joelson Galson.

cadastro enviado com sucesso