Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Torneio do Trabalhador recebe inscrições até quarta-feira

Torneio do Trabalhador recebe inscrições até quarta-feira

As inscrições para o Torneio do Trabalhador, uma das atrações da programação elaborada para o dia 1º de maio, em Quissamã, terminam nesta quarta-feira (25). Os interessados devem retirar e entregas as fichas no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, de 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A tradicional disputa de futebol society, organizada pela Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, será realizada no Parque de Exposições, com a participação de servidores públicos e funcionários de empresas locais, desde que moradores do município, com premiação de medalhas e troféus para os primeiros colocados.
Na sexta-feira (27), às 18h, também no ginásio poliesportivo, acontecerá o congresso técnico, com sorteio do chaveamento. Cada equipe poderá inscrever, no máximo, 12 atletas, maiores de 18 anos. As partidas do torneio terão dois tempos de 10 minutos, com três minutos de intervalo. Em caso de empate, haverá cobrança de pênaltis.
“Nossa equipe está empenhada para esse grande encontro. O torneio é uma forma de lazer, de integração. Nada mais justo do que lembrar de quem colabora para o desenvolvimento da cidade. Tudo está sendo preparado com muito carinho”, destacou Isis Chagas, coordenadora especial de Esporte e Juventude.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.