Torneio do Trabalhador com inscrições abertas

A tradicional disputa de futebol society do Dia do Trabalhador, organizada pela Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, está com as inscrições abertas. Podem montar equipes as secretarias e coordenadorias da Prefeitura, Câmara de Vereadores e, ainda, empresas União Norte e Prisma, comércio e construção civil. Cada time pode ter até 12 jogadores, maiores de 18 anos. Os jogos acontecerão no Parque de Exposições, dia 1º de maio, a partir das 9h.
O número de equipes participantes é limitado a 12 e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 26 na secretaria da Coordenadoria, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 e, na sexta-feira, das 8h às 11h30. Não haverá inscrição no dia do evento.
No dia 29, haverá o congresso técnico, no ginásio poliesportivo, a partir das 18h, quando o representante de cada equipe receberá todas as informações necessárias e ainda participará do chaveamento da competição, sabendo contra quem jogará. As partidas terão dois tempos de 10 minutos, com três minutos de intervalo. Em caso de empate, haverá cobrança de penalidades.
Segundo a coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis Chagas, este é o momento em que se pode homenagear todos os que colaboram para o desenvolvimento do município. “Nossa equipe está empenhada e pronta para esse evento de confraternização, integração e lazer, e contamos com a participação de todos. E vamos preparar uma área especial para as crianças, com brinquedos infláveis e jogos de mesa”, informou.