Torneio de tênis vai movimentar o ranking municipal

O sábado (27) vai ser movimentado na quadra ao lado do ginásio poliesportivo, quando praticantes de Quissamã vão disputar o II Torneio de Tênis Simples, nas categorias A, B e C. O evento é promovido pela escolinha da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, sob a coordenação do professor Márcio Ferreira.
As partidas, de eliminatória simples, acontecerão a partir das 9h, com um set de seis games. O torneio é aberto e podem participar tenistas que participam da escolinha e também os demais adeptos do esporte.
As inscrições podem ser feitas, antecipadamente, na secretaria do ginásio ou no dia da competição, na própria quadra. A taxa de inscrição será 1 kg de alimento não perecível. E aos participantes é pedida a colaboração para a mesa partilhada, com a entrega de algo para beber e comer, onde todos poderão se alimentar ao longo do dia.
O Ranking Municipal de Simples está assim definido: Categoria A – Anderson Oliveira, Norman Steiner, Fábio Marques, Alessandro Brantes, Leandro Santos, Márcia Steiner e Daniel Victor; Categoria B – Reginaldo Maia; Eduardo Carvalho, Isabel Brantes, Bruno Reis, Arthur Brantes, Felipe Souza, Luciano Nogueira, Gustavo Moreira e Alex Nunes; Categoria C – Anderson Nogueira, Júlio Fernandes, Pedro Lima, Rafael Vaz, Vagner Donato Kiko, Hugo Sales, Raphael Azevedo, Leonardo de Deus, Carlos Eduardo, Juliana Taliuli, Aslane Sales, Janaina Bastos e Peterson Calvi; Categoria C Feminino – Juliana Taliuli, Aslane Sales, Janaina Bastos, Maria Eduarda, Maria, Karine, Isabel Brantes e Márcia Steiner.