Torneio de Tênis será disputado na quadra do Carmo

Após um ano de competições, a escolinha de tênis da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude vai promover o último torneio de 2019, que será disputado por duplas. O evento vai acontecer neste sábado (24), a partir das 9 h, na quadra da praça do Carmo. As duplas que já estão formadas, de acordo com o Ranking Municipal de cada categoria, podem se inscrever no ginásio poliesportivo.

A organização informa que novas duplas poderão ser formadas caso seja necessário, seja em razão de um imprevisto, ausência de parceiro ou mesmo surgimento de parcerias formadas na hora da inscrição, no local da competição. A idade mínima para participar é de 15 anos. A taxa de inscrição será de 1 kg de alimento não perecível, por participante.

“Convido os tenistas quissamaenses a contactarem seus parceiros e parceiras, já que as duplas podem ser masculinas, femininas ou mistas. Vamos preparar as raquetes e nos divertir em mais esse encontro desafiador”, frisou o professor Márcio Ferreira.

Márcio lembrou ainda da colaboração individual para a mesa compartilhada, tradição que se firmou ao longo das competições e onde cada participante colabora com algo de beber e de comer, como frutas, bolos e sucos, para que todos possam se alimentar durante a competição.