Torneio de tênis será atração neste sábado

Mais um torneio de tênis vai mobilizar os participantes da escolinha, da Coordenadoria de Esporte e Juventude. Desta vez, serão os atletas da categoria C, que no próximo sábado (10) disputarão, entre si, confrontos válidos pelo ranking municipal. O evento terá início às 9h, na quadra externa do Parque de Exposições, ao lado do Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha.
Segundo Márcio Ferreira, professor da escolinha e organizador do torneio, serão aceitas inscrições, no dia da competição, até as 8h50h, e a taxa, para todos, será uma lata de leite em pó. “Quem mora em Quissamã e joga de vez em quando, mas ainda não participa de nenhum ranking municipal, pode chegar e se inscrever na hora. Certamente, será um dia inesquecível, de muitos jogos emocionantes e de agradável convívio fraterno”, ressaltou. O professor fez ainda o lembrete para que os participantes não esqueçam de levar algo de comer e de beber, para a mesa de lanche partilhado, sempre presente nos eventos do grupo.

Ranking municipal – Categoria C
1º Anderson Nogueira