Torneio de Tênis movimenta o fim de semana

Oito tenistas participaram, no sábado (10), de um Torneio de Simples, da Categoria C, promovido pela Coordenadoria de Esporte e Juventude da Prefeitura de Quissamã. O campeão foi Johann Nogueira, que na final venceu Hugo Salles, com a partida sendo considerada a melhor do torneio. A terceira colocação ficou com Peterson Calvi.
O torneio aconteceu na quadra externa do Parque de Exposições, ao lado do Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha. A organização foi do professor Márcio Ferreira, responsável pela escolinha de tênis, uma das 16 modalidades oferecidas, gratuitamente, no município, pela Prefeitura.
O tenista Anderson Nogueira, líder do ranking da Categoria C, foi apontado como o tenista mais disciplinado; Peterson Calvi recebeu a menção de tenista superação; e Raphael China terminou como a revelação dos confrontos.