Torneio de tênis define ranking da Categoria D

A quadra ao lado do Parque de Exposições foi palco, no último sábado (28), do primeiro Torneio de Simples da Categoria D, para iniciantes no tênis. A competição aconteceu em espaço reduzido e com bola vermelha, que é de velocidade mais lenta, o que permitiu que os inciantes pudessem sentir a emoção de jogar e disputar uma partida.
“Com quadra reduzida e bolas mais lentas, os participantes puderam sentir como é o jogo. E tivemos partidas emocionantes, com muitas trocas de bolas e muitos pontos disputados e vencidos! Esse foi apenas o primeiro torneio, de muitos que ainda virão. Um dia de muito tênis, de convivência fraterna e saudável”, falou o professor e técnico da escolinha Márcio Ferreira.
Ele fez um agradecimento especial aos tenistas das demais categorias, que foram prestigiar e contribuíram com a realização do evento. Também agradeceu à equipe da Coordenadoria de Esporte e Juventude pelos lanches cedidos, premiação de medalhas e a infraestrutura.
A premiação do torneio ficou assim definida: medalha de 1° lugar – Luís Cláudio; 2° – Analhia Souza; e 3° – Maria Lúcia. Receberam medalhas de mérito a tenista Mariana Lima, de superação; Diego Leão, de revelação; e Francisco Marcos, de comportamento.

Ranking Municipal Categoria D
1º – Luís Cláudio