Torneio de Simples faz novos campeões no tênis

A animação foi a tônica do II Torneio de Tênis Simples, nas categorias A, B e C, que aconteceu no sábado (27), na quadra ao lado do Ginásio Poliesportivo de Quissamã, promovido pela escolinha da modalidade, vinculada à Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. Organizada pelo professor Márcio Ferreira, a competição foi disputada em partidas de eliminatória simples, com um set de seis games vencedores.
“O tênis, esse esporte maravilhoso e apaixonante, mais uma vez nos presenteou com um dia inteiro de muita alegria, superação, surpresas, prazer, convívio fraterno, aprendizado e, pra alegria geral, muitas batidas e rebatidas na bolinha, muitas jogadas espetaculares, muitos pontos disputados com garra e determinação. Porque vitórias e derrotas fazem parte da vida de um tenista, mas o prazer de jogar é maior que tudo isso. É aprender com os erros, valorizar as conquistas e se alegrar com a determinação de jogar”, destacou Márcio
Ele agradeceu e parabenizou cada jogador e disse estar feliz e orgulhoso, por tudo o que apresentaram. Disse que agora é preciso treinar para a próxima competição. Agradeceu ainda à Coordenadoria de Esporte pelo incansável e incondicional apoio ao tênis no município.
Após 15 jogos, nas categorias A, B e C, os resultados do II Torneio de Tênis de Quissamã foram: Categoria A: campeão – Anderson Oliveira; vice-campeão – Fábio Marques; terceiro lugar – Leandro Santos. Categoria B: campeão – Eduardo Carvalho; vice-campeão – Felipe Souza; terceiro lugar – Luciano Nogueira. Categoria C: campeão – Anderson Nogueira; vice-campeão – Júlio Fernandes; terceiro lugar – Carlos Eduardo Figueiredo.