Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Torneio de futevôlei movimenta praia de João Francisco

Torneio de futevôlei movimenta praia de João Francisco

A Associação de Futevôlei de Quissamã organizou durante todo o domingo (19), na praia de João Francisco, um torneio reunindo oito duplas e classificando as quatro melhores para a fase final. A competição teve o apoio das coordenadorias Especial de Esporte e Juventude e a Municipal de Segurança Pública. O título ficou com a dupla Leonardo Barros e Eriton Tataco, Carlos Ney e Vítor Borell terminaram em segundo, com Luiz Felipe Damasceno e Patrick em terceiro. Os primeiros colocados receberam troféus. Em uma das duplas, o destaque foi o macabuense Brayan de Oliveira, de apenas 11 anos.
De acordo com o presidente da Associação de Futevôlei, Leonardo Maria de Barros, o nível dos jogadores foi excelente e a competição agradou o público. “A modalidade foi bem organizada e os incentivadores que nos deram apoio conhecem o potencial das equipes”, lembrando que a associação promove torneios abertos com duplas, com equipes também de Carapebus, Macaé e Conceição de Macabu. “Temos trabalhos feitos com crianças, como o Torneio Criança Feliz, realizados no dia 12 de outubro”, disse.
O coordenador Especial de Esporte e Juventude, Cássio Reis, elogiou a iniciativa da associação, para o crescimento dessa modalidade esportiva. “Apoiamos o esporte no município e estamos à disposição de todos os atletas para dar nossa contribuição nos próximos eventos”, ressaltou.
Destaque – Brayan de Oliveira participou do torneio na praia de João Francisco jogando com o pai Leandro. Ele começou a prática esportiva aos 3 anos de idade. Segundo Leandro Ramos da Silva, o seu filho vem conquistando o respeito das equipes adultas durante os jogos. “Muito bom ele participar das competições que incentivam atletas com essa idade”, concluiu.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.