Torneio de futebol será atração no Dia do Trabalho

O Dia do Trabalho, em Quissamã, será comemorado com o tradicional torneio de futebol society no dia 1º (segunda-feira), no Parque de Exposições, organizado pela Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. O evento, com início às 9h, contará com a participação de servidores municipais de diversas secretarias e coordenadorias e demais trabalhadores, desde que moradores do município, com premiação de medalhas e troféus para os três primeiros colocados.
De acordo o coordenador da pasta, Cássio Reis, este tipo de atividade é uma forma de lazer e socialização entre todos os trabalhadores do município. “O torneio já se tornou uma tradição dos quissamaenses, não só dos servidores da Prefeitura, mas também de todas as pessoas que contribuem com o desenvolvimento da cidade”, explicou.
As equipes inscritas são das coordenadorias de Esporte, Comunicação e Guarda Municipal; Câmara de Vereadores; União Norte, Comércio, Construção Civil 1 e Construção Civil 2, Empresa 1 e Empresa 2. Para quem gosta de se movimentar, acontece, às 9h, um aulão da ginástica popular, com a professora Taís Pessanha. Haverá também atividades para a criançada, como futebol de sabão, totó, tamanco e ping-pong.
A Coordenadoria de Esporte e Juventude convida toda a comunidade para participar de um dia diferente, com diversão para toda a família. O espaço contará ainda com barracas dos artesãos do grupo Arte Nossa, restaurante oferecendo prato a preço popular e barracas de ambulantes.