Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Torneio de Duplas de Tênis será realizado no sábado

Torneio de Duplas de Tênis será realizado no sábado

Quissamã vai promover no próximo sábado (23), na quadra externa do Parque de Exposições, a partir de 8h, o primeiro Torneio de Duplas de Tênis, com a participação dos alunos da escolinha da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, e também aberto a todos que praticam e gostam da modalidade.
As duplas serão formadas de acordo com o ranking municipal, nas categorias A e B. Já quem não faz parte pode escolher seu parceiro e formar uma nova dupla. A taxa de inscrição, por participante, será uma lata de leite em pó e uma lata de farinha láctea, que serão doadas posteriormente.
“O torneio é aberto aos interessados. É só formar sua dupla, que pode ser masculina, feminina ou mista, escolher a categoria que vai disputar e se juntar ao nosso grupo. Teremos uma mesa de lanche comunitário, onde cada tenista traz algum alimento ou bebida para ser partilhado por todos os participantes”, informou o professor Márcio Ferreira.
As inscrições podem ser feitas no Ginásio Poliesportivo até sexta-feira (22) e, no dia 23 (sábado) até o sorteio das chaves. O novo ranking municipal de duplas será criado e definido a partir dos resultados do torneio. Haverá entrega de troféus para as três duplas melhores colocadas.
Segundo Márcio, quem tiver interesse em participar da escolinha deve fazer a inscrição no ginásio. As aulas acontecem às segundas e terças-feiras, a partir das 14h, no mesmo local onde será realizada a competição.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.