Torneio de Duplas de Tênis será realizado no sábado

Quissamã vai promover no próximo sábado (23), na quadra externa do Parque de Exposições, a partir de 8h, o primeiro Torneio de Duplas de Tênis, com a participação dos alunos da escolinha da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, e também aberto a todos que praticam e gostam da modalidade.
As duplas serão formadas de acordo com o ranking municipal, nas categorias A e B. Já quem não faz parte pode escolher seu parceiro e formar uma nova dupla. A taxa de inscrição, por participante, será uma lata de leite em pó e uma lata de farinha láctea, que serão doadas posteriormente.
“O torneio é aberto aos interessados. É só formar sua dupla, que pode ser masculina, feminina ou mista, escolher a categoria que vai disputar e se juntar ao nosso grupo. Teremos uma mesa de lanche comunitário, onde cada tenista traz algum alimento ou bebida para ser partilhado por todos os participantes”, informou o professor Márcio Ferreira.
As inscrições podem ser feitas no Ginásio Poliesportivo até sexta-feira (22) e, no dia 23 (sábado) até o sorteio das chaves. O novo ranking municipal de duplas será criado e definido a partir dos resultados do torneio. Haverá entrega de troféus para as três duplas melhores colocadas.
Segundo Márcio, quem tiver interesse em participar da escolinha deve fazer a inscrição no ginásio. As aulas acontecem às segundas e terças-feiras, a partir das 14h, no mesmo local onde será realizada a competição.