Toni Garrido vai abrir programação de shows do Sesc Verão 2020

Em Quissamã, a programação musical do Verão 2020 será aberta neste sábado (11), com show de Toni Garrido, na Praia de João Francisco, às 22h, numa parceria entre a Prefeitura com o Sesc-RJ. Na sequência, no palco oficial, acontecerá apresentação da Banda Vibe Mix, evento da programação elaborada pela Coordenadoria de Cultura e Lazer. Em Barra do Furado, também às 22h, a agitação ficará por conta de Sabrina Rocha.
O novo show de Toni Garrido, ex-vocalista do Cidade Negra, marca o seu encontro com o DJ Danny Dee, em um live eletrônico e dançante. O cantor é acompanhado por uma banda poderosa, composta por Ronaldo Silva, na percussão; Fábio Ferreira, no baixo; Alexandre Meirelles, no teclado; e Leonardo Vieira. na guitarra. Toni, com uma carreira de 30 anos, é considerado um dos maiores intérpretes da canção brasileira. No repertório, músicas de sua autoria e parcerias, como “Girassol”, “A Sombra da Maldade”, “Estrada”, “O Erê”; canções interpretadas por ele, como “Solteiro no Rio de Janeiro”, “Palco”, de Gilberto Gil; “Lilás”, de Djavan; “Saideira”, da Banda Skank; “Pescador de Ilusões”, da Banda O Rappa, entre outros sucessos.
Além dos shows, a programação da estação mais quente do ano, inclui atividades para toda a família. Neste sábado (11), a partir das 9h, haverá Orientação de Saúde, Oficinas de Criatividade, Oficina “Observando o céu” e Oficina de Arte na Areia. Às 21h45, apresentação da animação do “Macaco Albino”, na Arena Família.
No domingo (12), às 9h, será a vez das Oficinas Sesc + Sustentabilidade, oficina de escultura na areia e apresentação de circo. Já as atrações musicais, agendadas pela Prefeitura, acontecerão, a,partir das 13h, com Marcinho do Forró, nas Casuarinas; Vem pra Sambar, em Barra do Furado; e os Morenos do Forró, no Visgueiro. Às 16h30, o Grupo “Elas Sambam” será o destaque na programação do Sesc Verão 2020, na Avenida Atlântica, em João Francisco.
A programação esportiva começa no domingo, a partir das 9h, com o Torneio de Futevôlei na Praia de João Francisco, com a presença de Anderson Águia, tetracampeão mundial da modalidade, e do ex-jogador Djalminha, que darão uma clínica, oferecida pelo Sesc-RJ, aos interessados.
O Sesc Verão 2020, que pela primeira vez será realizado em Quissamã, terá atividades até 16 de fevereiro, em João Francisco, que receberá, neste período, uma unidade temporária do Sesc-RJ.