Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Time masculino de vôlei de Quissamã participará da etapa LIV Ouro Azul em Campos

Time masculino de vôlei de Quissamã participará da etapa LIV Ouro Azul em Campos

O time masculino de vôlei de Quissamã participará da primeira etapa LIV Ouro Azul em Campos, neste final de semana. No sábado (30), a partir das 8h e domingo (1), iniciando as 9h. A Liga do Interior de Voleibol (LIV – RJ) organizou o evento em homenagem ao Centenário do Automóvel Clube Fluminense, tradicional em Campos.
A competição contará com as equipes do Quissamã Vôlei, Isecensa (antigo Vôlei Campos), Royal, Maricá Vôlei, Black Rocks (Itaperuna), Cordeiro e Vôlei Itaperuna. Os jogos terão início no sábado com duas chaves compostas por quatro equipes jogando entre si. No domingo, acontecerão as semifinais e final.
No sábado (30), Quissamã jogará contra o Itaperuna na primeira rodada às 10h. Já na segunda, o confronto será contra o Maricá às 15h30. A terceira acontecerá às 19h30. O jogo será Quissamã x Black Rocks, de Itaperuna.
Comandado pela técnica Roselaine Maurício, com a ajuda da auxiliar técnica Bruna Pessanha, a equipe composta por Jakson Machado, Roberto Rodrigues Júnior, Alan da Silva, Igo Magaldi, Breno Coutinho, Adelson Thomáz, Bruno Perez, Luisa Luz Rodrigues, Whainy Silva, Leonardo Ribeiro, Carlos Roberto Adão, Jaques Rodrigues e Arthur Domingues, treina no ginásio poliesportivo.
“Estamos ansiosos pelo retorno das competições e essa primeira disputa servirá como um termômetro. Mas tenho observado que os atletas estão comprometidos e motivados com o trabalho que estamos desenvolvendo. Ainda temos muito a melhorar, mas é visível o quanto já crescemos. Vamos continuar trabalhando os fundamentos e a parte tática para termos um bom desempenho nas competições”, ressaltou Roselaine.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.