Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Time feminino de vôlei de Quissamã mantém 100% de aproveitamento na Liga B

Time feminino de vôlei de Quissamã mantém 100% de aproveitamento na Liga B

A equipe feminina de vôlei da Prefeitura de Quissamã manteve os 100% de aproveitamento na Liga B de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj). Neste domingo (3), foram duas vitórias – contra o Carioca da Gema e o PSK B – no Braz de Pina Country Club, Rio de Janeiro. Com isso, o time tem quatro resultados positivos na competição.
Neste domingo, o primeiro jogo teve alteração na tabela, com o Quissamã enfrentando o Carioca da Gema. Por causa do falecimento de um dos membros da comissão técnica do Vôlei Insulano, o adversário original não teve condições de ir à quadra. Com a substituição pelo Carioca da Gema, a vitória foi por 2 a 0 (com parciais de 25×12 e 25×14). O destaque da partida foi a Raquel Barcelos.
Já no segundo jogo, as meninas do Quissamã também bateram o PSK B por 2 a 0 (parciais de 25×6 e 25×16). Thamara Aid foi o destaque do jogo.
Quatro vitórias na competição
Na primeira rodada, em março, Quissamã venceu as equipes do Combinado 5 de Julho e Nilópolis. O time agora se prepara para os próximos jogos, no dia 15 de maio, contra o Alphas Vôlei e o Super Set B.
A equipe é formada pelas irmãs Bruna e Tais Pessanha, Maiara Alvarenga, Vanessa Marins, Camilla Rangel, Evelyn Barcelos, Fabrícia Carla, Júlia Andrade, Ludymila Reis, Thamara Aid, Ranna Anselmo e Raquel Paula Barcelos.
O técnico Luis Felipe de Almeida Azevedo falou sobre a importância do retorno das competições após a pandemia. “Foram dois anos sem competir oficialmente, mas essa volta não poderia acontecer de outra forma. Estamos muito felizes com as quatro vitórias até aqui. Agora é focar nos próximos dois jogos”, declarou Felipe.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.