Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Time feminino de vôlei de Quissamã estreia na Liga B do Rio neste domingo

Time feminino de vôlei de Quissamã estreia na Liga B do Rio neste domingo

Este final de semana será de estreia para o time feminino de vôlei de Quissamã. As meninas participarão da Liga B da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj). A competição acontecerá no domingo (20), no Brás de Pina Country Club, no Rio de Janeiro.
O time comandado pelo técnico Luis Felipe de Almeida Azevedo, com a ajuda da auxiliar técnica Roselaine Moisés Maurício, contará as irmãs Bruna e Tais Pessanha, Maiara Alvarenga, Raquel Paula, Vanessa Marins, Camilla Rangel, Evelyn Barcelos, Fabrícia Carla, Júlia Andrade, Ludymila Reis, Thamara Aid, Ranna Anselmo.
Bruna Pessanha, coordenadora de Projetos Esportivos, falou sobre o recomeço das competições em 2022. “Estamos muito felizes com o retorno às quadras e confiantes que faremos uma bela partida. Gostaríamos de agradecer à secretaria de Esporte e Juventude por abraçar mais uma vez o projeto e incentivar a participação da equipe de Quissamã”, disse Bruna.
Serão dois jogos, o primeiro, às 8h contra o Combinado 5 de Julho e o segundo, às 11h30 contra Nilópolis. “Apesar do cansaço da viagem, estamos esperançosas que traremos resultados positivos para nossa cidade”, concluiu Bruna.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.