Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Termina nesta sexta-feira (11) prazo para renovar a matrícula nas escolinhas esportivas

Termina nesta sexta-feira (11) prazo para renovar a matrícula nas escolinhas esportivas

Termina nesta sexta-feira (11), às 12h, o prazo para renovar a matrícula nas escolinhas esportivas que acontecem no município. A Secretaria de Esporte e Juventude informa que os interessados deverão comparecer ao Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha e/ou no Parque Aquático Municipal. Já as novas inscrições não tem data prevista para término. As aulas começarão na segunda-feira (14).
“É muito importante que os responsáveis fiquem atentos ao calendário de renovação da matrícula para que o aluno não corra o risco de perder sua vaga na unidade onde já realiza as atividades. As mais procuradas até o momento são a iniciação esportiva, o futsal e principalmente as atividades realizadas no parque aquático”, afirmou Bruna Pessanha, coordenadora de Programas Esportivos.
No ginásio, poderão ser feitas as inscrições para futsal, futebol, futebol society, vôlei, basquete, tiro com arco, entre outras. Já no parque aquático, natação e hidroginástica. Surf, treinamento funcional e futsal de Barra do Furado, as inscrições são feitas na localidade, com os professores. Em Santa Catarina, tanto a ginástica popular, quanto o funcional, também serão feitas com as professoras.Para a renovação, deverão levar o comprovante de vacinação, declaração escolar e atestado. Quem desejar fazer inscrição, levar xerox de RG, CPF, comprovante de residência, 1 foto 3×4, atestado médico, declaração escolar, carteirinha de vacinação normal e da Covid-19. Certidão de nascimento caso o do aluno não tenha identidade e sendo menor, é necessário cópia de documento do responsável.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.