Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Tênis terá categoria para iniciantes

Tênis terá categoria para iniciantes

A escolinha de Tênis, uma das modalidades oferecidas, gratuitamente à população, pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, vem se desenvolvendo e atraindo a atenção de jovens, adultos e até mesmo crianças. Por conta disso, o professor Márcio Ferreira vai promover, no próximo dia 28, na quadra ao lado do Ginásio Poliesportivo, a partir das 9h, o Torneio de Simples Categoria D, com bolas vermelhas e quadra reduzida. O evento será aberto aos jogadores iniciantes, com idade a partir de 13 anos, que participarão de sua primeira competição.
Diferente das demais competições que são realizadas nas Categorias A, B e C, neste evento algumas coisas serão alteradas, como o tamanho da quadra e o tipo de bola. A quadra será menor, e a bola será a vermelha, com velocidade 75% mais lenta do que as usadas normalmente. Tudo para facilitar o aprendizado, de acordo com a idade e nível dos jogadores.
Como de costume, Márcio solicita que os participantes não se esqueçam de levar algo de comer e de beber para a tradicional mesa de lanche partilhado, que une atletas e familiares que vão assistir os jogos. E a taxa de inscrição será uma lata de leite em pó por participante.
“O resultado do torneio será utilizado para a formatação do Ranking Municipal Categoria D, da mesma forma como acontece nas demais. E, após as últimas disputas, temos uma nova colocação no ranking em cada uma delas”, explicou o professor.

O Ranking Municipal está assim definido:

Categoria A
1º) Anderson Oliveira
2º) Alessandro Brantes
3º) Leandro Santos
4º) Fábio Marques
5º) Arthur Brantes
6º) Norman Steiner
7º) Reginaldo Maia

Categoria B
1º) Isabel Brantes
2º) Eduardo Carvalho
3º) Júlio Fernandes
4º) Bruno Reis
5º) Felipe Souza
6º) Luciano Nogueira
7º) Anderson Nogueira
8º) Daniel Victor

Categoria C
1º) Pedro Lima
2º) Johann Nogueira
3º) Carlos Eduardo
4º) Raphael China
5º) Vagner Donato
6º) Djamim Ferreira
7º) Hugo Sales
8º) Juliana Taliuli
9º) Peterson Calvi
10º) Rafael Victor

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.