Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Técnicos da Fazenda participam de capacitação em Itaperuna

Técnicos da Fazenda participam de capacitação em Itaperuna

Uma equipe composta por quatro técnicos da secretaria de Fazenda de Quissamã visita o município de Itaperuna nesta quinta-feira (25), para participar de uma capacitação. No município, ela vai buscar instrumentos de melhoria e incremento da arrecadação, como recuperação de crédito do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), incremento de Imposto sobre Serviços (ISS) com o aumento da fiscalização da atividade bancária, fornecimento de energia, georreferenciamento para o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e negociação de débitos previdenciários, entre outros.
Na equipe de técnicos estão: representantes da coordenação de fiscalização, fiscalização tributária e coordenação de arrecadação, além de outros segmentos do governo ligados ao desenvolvimento.
Segundo o secretário da pasta, Leilson Lyra, a iniciativa é para permitir uma gestão de recursos mais eficientes e mais moderna, voltada para os resultados que o município precisa.
— A capacitação vai permitir que se estabeleçam novos conhecimentos, e modernizará os serviços administrativos, trazendo mais agilidade em sua execução — declarou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.