Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Teatro do Oprimido é apresentado em Santa Catarina

Teatro do Oprimido é apresentado em Santa Catarina

Com a proposta de levar às comunidades a abordagem de temas importantes e promover a conscientização de forma lúdica, o Teatro do Oprimido foi apresentado nesta sexta-feira (22) na localidade de Santa Catarina. O trabalho é uma iniciativa da secretaria municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).
A ação educativa e preventiva é encenada pela Cia Catarte com a temática “Drogas” e já foi realizada nas praias de João Francisco e Barra do Furado e na praça de Caxias. Um dos objetivos principais é interação com o público.
A coordenadora do Creas, Flávia Lúcia Eduardo da Silva, destaca a importância da atividade e da participação da população. Essas ações serão realizadas durante o ano em diversos pontos da cidade. Temos observado nas apresentações que, mesmo modestamente, as pessoas estão se colocando e participando. Isso é muito importante”, frisou.
Além da questão das drogas, a ideia é abordar as diferentes formas de violência e violação dos direitos humanos. As novas datas e locais de apresentação serão divulgados em breve pela secretaria de Assistência Social.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.