Tarde de Talentos e Baile da Terceira Idade vão agitar o domingo

O final de semana está repleto de atividades no Parque de Exposição de Quissamã. Desde sexta-feira (7), o local vem sediando o Primeiro Festival do Aipim e a 2ª Super Estadual Paint Rio, com entrada gratuita. Neste domingo (9), dia de encerramento dos eventos, destaque para a Tarde de Talentos e o Baile da Terceira Idade
No sábado (8), foi realizada a Prova de Laço, com representantes de Quissamã, Campos dos Goytacazes, Macaé, São João da Barra, Carapebus, Macaé e Casimiro de Abreu, entre outras cidades. No início da noite, houve apresentação de Fado e, para, fechar a programação, show com o grupo Xote Carioca.
Para o secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, José Borba Pessanha, os eventos têm correspondido às expectativas. “Estamos felizes com o resultado. As pessoas estão prestigiando e os comerciantes satisfeitos com as vendas. Isso significa que o objetivo de promover o lazer e fomentar a economia local está sendo alcançado”, ressaltou.
Borba lembrou ainda que neste domingo (9), a partir das 12h, haverá a “Tarde de Talento” com artistas locais. Leandro Sobrinho, representante da ABC Paint, disse que já há planos para novas disputas na cidade. “A ideia é que no próximo ano a gente realize o Primeiro Campeonato Intermunicipal de Laço Campista aqui em Quissamã”, completou. Confira a agenda do último dia:
PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO
10h – Conformação