Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Surfista do Bolsa Atleta participa do Búzios Surf Pro Am 2022 e Saquarema Pro

Foram duas competições num prazo muito curto para o surfista quissamaense Cláudio Freitas, que faz parte do Programa Bolsa Atleta, participar. Morador de Barra do Furado, ele participou do evento mais charmoso do circuito estadual do Rio de Janeiro, o Búzios Surf Pro Am 2022, que aconteceu de 30 de junho a 03 de julho, em Armação dos Búzios e do Saquarema Pro, que começou na última segunda-feira (4).
No evento em Búzios, o atleta perdeu na terceira fase, ficando com a décima sétima colocação. A final só pôde acontecer no domingo (3) devido a previsão de ondas melhores. Vale ressaltar que a terceira etapa da competição será realizada em Quissamã entre os dias 04 e 07 de agosto.
Já no campeonato brasileiro profissional em Saquarema, Claudinho, como é conhecido, perdeu na primeira bateria. “Meus adversários foram o Daniel Costa (RN) e o Luy Gonzales (RS), grandes competidores. Infelizmente não obtive o resultado que gostaria no final de semana, mas vou continuar treinando para conquistar um resultado melhor em casa”, declarou.

Galeria de Fotos