Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Surfista do Bolsa Atleta participa do Búzios Surf Pro Am 2022 e Saquarema Pro

Surfista do Bolsa Atleta participa do Búzios Surf Pro Am 2022 e Saquarema Pro

Foram duas competições num prazo muito curto para o surfista quissamaense Cláudio Freitas, que faz parte do Programa Bolsa Atleta, participar. Morador de Barra do Furado, ele participou do evento mais charmoso do circuito estadual do Rio de Janeiro, o Búzios Surf Pro Am 2022, que aconteceu de 30 de junho a 03 de julho, em Armação dos Búzios e do Saquarema Pro, que começou na última segunda-feira (4).
No evento em Búzios, o atleta perdeu na terceira fase, ficando com a décima sétima colocação. A final só pôde acontecer no domingo (3) devido a previsão de ondas melhores. Vale ressaltar que a terceira etapa da competição será realizada em Quissamã entre os dias 04 e 07 de agosto.
Já no campeonato brasileiro profissional em Saquarema, Claudinho, como é conhecido, perdeu na primeira bateria. “Meus adversários foram o Daniel Costa (RN) e o Luy Gonzales (RS), grandes competidores. Infelizmente não obtive o resultado que gostaria no final de semana, mas vou continuar treinando para conquistar um resultado melhor em casa”, declarou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.