Sucesso de público e animação marcam o Réveillon da Família

A noite da virada em Quissamã foi presenteada com uma bela lua cheia, que iluminou todos os moradores e visitantes na contagem regressiva para 2018, na praia de João Francisco. Antes da meia-noite, o público recebeu as bênçãos do padre Marcus Vinícius Falcão, com palavras de otimismo e fé. Durante quinze minutos, fogos de artifício anunciaram a passagem do novo ano, que contou com show do cantor Glauco Zulo, no trio elétrico, por toda a orla. Na mesma noite, também houve comemoração no balneário de Barra do Furado, com a Banda Catukaí, e na praia do Visgueiro, com a dupla Juliano e Mariano.
Glauco Zulo agitou a praia de João Francisco com vários sucessos do momento do sertanejo universitário, do axé, e também de três canções autorais, como “Nariz coladinho”, em parceria com a dupla João Neto e Frederico; e “A gente de amor” e “Quem cuida é eu”.
Ao lado do vice Marcelo Batista, a prefeita Fátima Pacheco cumprimentou a todos, agradecendo a Deus por encerrar o ano de 2017 junto da população de Quissamã, num clima de paz e união na grande festa da virada. “A fé e o otimismo nortearam nossa caminhada ao longo desse ano mesmo com vários obstáculos. E em 2018, ao lado do Legislativo, faremos muito mais por nossa cidade”, destacou a prefeita.
Participaram ainda das comemorações do réveillon, o presidente da Câmara Municipal, Luciano Pessanha; os vereadores Carlos Alberto Leite (Calico); José Borba e Luiz de Acil; secretários, coordenadores e assessores.