Sobradinho vai receber ação integrada da Prefeitura e Enel

A Prefeitura de Quissamã, em parceria com a Enel, realizará nesta quinta-feira (14), um dia de ação integral que levará serviços e entretenimento para toda a população – o Interação, no Centro Cultural Sobradinho, das 8h30 às 16h. Na ocasião, a Enel promoverá cadastro na tarifa social, troca de lâmpadas, orientação quanto ao consumo consciente de energia elétrica e sorteio de geladeira entre os participantes do evento.
A programação começará às 8h30, no palco do Sobradinho, com uma performance da ginástica laboral; logo a seguir, às 10h, haverá desfile de bijuterias; já às 11h, uma ação simulada da Defesa Civil. Já na parte da tarde, no mesmo local, às 14h, acontecerá uma apresentação da Banda de Latas da Escola Municipal Felizarda Maria Conceição de Azevedo, do Quilombo Machadinha; na sequência, às 15h, a oficina de Kickboxing, com Mestre Geyson; e para finalizar, às 16h, apresentação da Oficina de Zumba do Centro Cultural Sobradinho, com a professora Fabiana Machado.
O Interação contará ainda com ações de prevenção em Saúde, beleza, recreação infantil, atendimento do Programa Bolsa Família, ações de Saúde Bucal, oficina de bijuteria, apresentação da Cidade do Trânsito e artesanato local.