Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Sobradinho recebe quase 300 inscrições para oficinas gratuitas

Sobradinho recebe quase 300 inscrições para oficinas gratuitas

O Centro Cultural Sobradinho começou a receber nesta terça-feira (7) as inscrições para as oficinas gratuitas. O procedimento está sendo feito das 9h às 11h e das 14h às 16h, por ordem de chegada. É preciso apresentar cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno; e se for menor, também a identidade e CPF do responsável. Só no primeiro dia, foram mais de 283 inscritos. O prazo vai até 21 de fevereiro.
Há vagas disponíveis para as oficinas de Leitura (de 3 a 10 anos – manhã e tarde); Ballet Baby Class (3 a 5 anos – manhã e tarde); Hip Hop (6 a 12 anos – manhã e tarde); Hip Hop (a partir de 13 anos – noite); Ballet e Jazz (6 a 15 anos – manhã, tarde e noite); Zumba (a partir de 12 anos – noite); Violão (a partir de 7 anos – manhã e tarde); Artes Plásticas (a partir de 6 anos – manhã e tarde); Canto/Coral – (adulto – noite); Canto/Coral (8 a 12 anos – manhã e tarde); Dança de Salão (a partir de 14 anos – noite); Teatro (6 a 11 anos – manhã e tarde); Teatro (a partir de 12 anos – noite); Xadrez (a partir de 6 anos – manhã e tarde); Banda (a partir de 10 anos – tarde) e Guitarra (a partir de 7 anos – tarde).
Além do Sobradinho, as oficinas são oferecidas em Conde de Araruama, no Armazém Ribeiro & Filho, por meio do Projeto “No Trilho das Artes”, lançado no dia 5 de novembro. No local, há opções de Jazz, Violão, Percussão, Desenho, Pintura e Teatro, além de uma sala de desenho e laboratório de informática e leitura.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.