Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Sobradinho recebe Orquestra Mariuccia Iacovino, nesta quarta-feira (17)

Sobradinho recebe Orquestra Mariuccia Iacovino, nesta quarta-feira (17)

O cenário e a programação são convidativos para o reencontro da arte com o público. Depois de meses sem eventos em função da pandemia, a Secretaria de Cultura e Lazer de Quissamã abre a temporada de eventos com o Concerto de Natal, uma apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem Mariuccia Iacovino. A programação, antecipada para esta quarta-feira (17), em função da previsão de chuva e ventos fortes, aconteceria na quinta-feira (18). O local e horário estão mantidos: o Centro Cultural Sobradinho, a partir das 19 horas.
Formada em 1995, a partir da inclusão do projeto na ONG Orquestrando a Vida, a Orquestra Mariuccia Iacovino tem seus 58 músicos, todos na faixa etária de 10 a 19 anos, provenientes de áreas de risco social. Esta será a segunda apresentação na turnê deste ano. O concerto tem direção-geral do maestro Jony William Villela Vianna, coordenação artística de Hodyllon Martins e a regência do maestro Brian Fleming.
No repertório do Concerto de Natal constam algumas das mais conhecidas obras clássicas, de compositores como Leonard Bernstein, Beethoven, Georges Bizet, além de composições de brasileiros como Ary Barroso, e claro, os clássicos natalinos. O concerto é realizado pelo Instituto Dell’Arte em parceria com a secretaria de Cultura e Lazer de Quissamã.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.