Só Pra Contrariar relembra 30 anos de sucessos em Barra do Furado

Os mineirinhos do Grupo Só Pra Contrariar (SPC) encerraram a programação musical do Verão 2020, em Quissamã, na noite de domingo (16), em Barra do Furado. O show fez parte da agenda de atividades promovidas pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura e Lazer, e foi marcado pelo alto astral, com um repertório repleto de sucessos de 30 anos de carreira.
O SPC envolveu o público, que cantou e dançou acompanhando músicas como “Meu jeito de ser”, “Depois do prazer”, “Outdoor”, ” Essa tal liberdade”, “Sai da minha aba”, “Que se chama amor”, “A barata”, “Interfone”, entre outras dezenas de sucessos, para delírio dos fãs. “Essa noite é mágica. Estou realizando um sonho acompanhado o show de um grupo que aprendi a amar desde a minha adolescência”, ressaltou a comerciária Gisele Silva. A noite contou ainda com participação do DJ Fernandinho.
O vocalista Fernando Pires destacou a importância da interação com a plateia. “Passei por uma cirurgia de apendicite nos últimos dias e a recomendação era de repouso. Resolvi cumprir os compromissos agendados previamente en respeito ao público que acompanha o nosso trabalho. Hoje a plateia foi a grande responsável pelo brilho do show, participando, cantando junto. Estou muito feliz com esse momento”, completou.
A coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, fez um balanço das ações realizadas na temporada. “Encerramos hoje o nosso Projeto Verão 2020 e este ano contamos com a parceira do Sesc-RJ, que nos possibilitou realizar uma programação mais ampla e completa. Além dos grandes shows que, juntos, realizamos, contamos com ações variadas nas áreas de cultura, saúde, esporte e educação ambiental. Agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso do nosso Verão e convidamos quissamaneses e moradores da região para a nossa programação de Carnaval”, ressaltou.
Ainda no domingo, a agenda da Coordenadoria de Cultura e Lazer, com artistas locais, movimentou as praias do município con diferentes estilos. Nas Casuarinas, a atração foi a dupla sertaneja Juliano e Mariano; a Praia do Visgueiro recebeu Gustavo do Forró; enquanto a Barrinha ficou com a alegria contagiante de Pepinho. Na orla de João Francisco, na programação do Sesc Verão, o show foi com o Grupo Forró Di Doido. Outra atividade, na Arena Família, foi o espetáculo com a Trupe Circonflexo.